15/10/2023 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

EM FASE FINAL OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA VILA SÃO PAULO – ETAPA CAPÃO DO BUGRE.

O valor total da obra é de R$ 2.805.608,12 (dois milhões oitocentos e cinco mil seiscentos e oito reais e doze centavos), obtidos através do FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público.

Na manhã de ontem, terça-feira (10), o Secretário Fabiano Farinéa e o Engenheiro Civil Matheus Marin, estiveram acompanhando a conclusão da aplicação da massa asfáltica em CBUQ da Estrada Municipal para o distrito de Vila São Paulo, Etapa Capão do Bugre.
Conforme verificado, a obra encontra-se conforme projetado, desde toda a topografia, terraplanagem, drenagem, camada de sub-base em macadame e base de brita graduada.
Conforme cronograma na próxima semana está programado a sinalização e entrega da obra. A etapa Capão do Bugre, compreende a pavimentação de aproximadamente 13.000 m² sendo sua extensão aproximada de 2.000 metros.