16/03/2021 Secretaria de Saúde e Assistência Social

DRIVE TRHU VACINA 85% DOS IDOSOS DE 76 a 80 ANOS

A equipe da Secretaria de Saúde realizou durante este sábado, pela primeira vez no município em Sistema Drive Thru, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid 19 em idosos com idade entre 76 e 80 anos.

Foram aplicadas de 120 doses, atingindo 85% dos idosos desta faixa etária do município.

As 30 doses restantes serão disponibilizadas durante a semana nas UBS para idosos que não puderam se fazer presente neste sábado.

A Secretária de Saúde, Sra. Elizandra Candiago acompanhou de perto, juntamente com Prefeito Cassiano Caon o maravilhoso trabalho das profissionais de saúde e o sucesso no índice alcançado.

A Prefeitura e a SMSAS agradecem especialmente a Igreja Matriz pela cedência do espaço, a Brigrada Militar pelo apoio e organização dos veículos e ao Jeep Clube da Vila Segredo pela cedência dos gazebos, além é claro da comunidade e dos idosos vacinados!