20/08/2019

Divulgado as candidatas a soberanas do município de Ipê

Seis jovens irão disputar o título de rainha e de princesas do município...

Na sexta-feira, (16/08), encerraram as inscrições para o concurso que irá escolher as soberanas no município de Ipê e seis jovens irão disputar o título de rainha e de princesas do município. As candidatas são: Bárbara Pauletti Vacari, Brenda Venturin de Oliveira, Luana Susin Vacari, Naine Kelin, Rúbia Lolatto Fochezatto e Talia Rigo Zulian.
Já no sábado, (17/08) aconteceu a primeira atividade oficial do concurso com uma conversa descontraída com a ex-rainha Gisele Brollo Zanotto e a comissão de organização. Nos meses de agosto, setembro e outubro, elas participarão de palestras de diversas áreas, passeio turístico, ensaios de passarela e ações de divulgação da Escolha das Soberanas.
A escolha é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipê com o apoio da ACISA e acontece na sexta-feira, 11 de outubro, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes de Ipê. As soberanas eleitas irão substituir a rainha do município Ana Carolina Machajevski Ribeiro e as princesas Mariele Brollo Zanotto e Mariana Pereira Bueno.