27/06/2018

DIA MUNDIAL DE COMBATE ÀS DROGAS É LEMBRADO COM ATIVIDADE

Uma conversa com a comunidade local, pais, estudantes, lideranças e Rede de Políticas Públicas debateu sobre de que forma está sendo enfrentada a questão das drogas no meio familiar e na sociedade....

Aconteceu na noite de ontem (26), no Município de Ipê, uma conversa com a comunidade local, pais, estudantes, lideranças e Rede de Políticas Públicas sobre de que forma está sendo enfrentada a questão das drogas no meio familiar e na sociedade. Os convidados da noite foram a Dra. Débora Dias Martinewski e o Comissário João Carlos Pinto de Abreu. A reflexão se deu em virtude do Dia Mundial de Combate às Drogas, e teve como organizador do bate papo o Grupo de Trabalho Sobre Drogas de Ipê, na qual tem por objetivo buscar políticas públicas e fazer com que a rede e a comunidade perceba a importância do problema sem jogar para o outro. Fazem parte deste grupo o Departamento de Assistência Social, CRAS, Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação e Cultura, Conselho Tutelar, Grupo de Escoteiros, Entidade Assistencial Ipeense, Brigada Militar e Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer, onde estes buscam formar o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas.