01/11/2022 Secretaria de Educação e Cultura

DIA DO PROFESSOR É COMEMORADO EM IPÊ

Educar é um ato de amor! Parabéns pela profissão e pelo seu dia professor!

Na noite desta terça-feira, dia 11 de Outubro, tendo como local o CTG Tronco do Ipê, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as direções das escolas estaduais e municipais ofereceram uma festa a todos os profissionais que trabalham em educação em Ipê.
Momento que a Administração Municipal reservou para expressar a gratidão pelo trabalho realizado, sempre com muito comprometimento, dedicação, paciência, empatia, amor, ensinando valores, respeito, tolerância guiando os passos de nossas crianças e adolescentes para um futuro promissor.
Na oportunidade também aconteceu uma homenagem aos professoras que se aposentaram no decorrer do ano, Claudete Araldi Reichert, Isolina Panisson Martello e Terezinha Susin Dallagnol.