29/05/2018

DIA DO DESAFIO É TRANSFERIDO PARA JUNHO

A alteração da data ocorre em virtude da situação que o País está enfrentando no momento....

As atividades do DIA DO DESAFIO previstas para ocorrer nesta quarta-feira (30/05), serão transferidas para 27 de junho. A alteração se deve em virtude da situação que o País está enfrentando no momento.
   O Dia do Desafio acontece todos os anos, na forma de competição saudável, entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Neste ano, Ipê disputa com o município de Arapeí do Estado de São Paulo.
   O Dia do Desafio ocorre anualmente e tem a finalidade de incentivar a prática de atividades físicas. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.