15/09/2022 Gabinete do Prefeito

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

Nesta quarta-feira, Ipê voltou a celebrar a Independência do Brasil com o tradicional desfile Cívico de 7 de Setembro.

As comemorações dos 200 anos da independência trouxeram centenas de ipeenses para apreciar o desfile ao longo de todo o trajeto.
O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, ao lado da Primeira Dama Silvana Zenatto, do vice-prefeito José Mário Grazziotin, Secretários Municipais e demais autoridades presentes, ressaltou a importância da ordem, da democracia e da liberdade nesta data tão importante, assim como o trabalho de todo povo para a construção de um país melhor.
O prefeito abriu seu discurso dizendo - “Brasil país de todos, Ipê cidade para todos!” - foi nesse espírito de união e construção que o discurso do chefe do Executivo se deu.
Após o Desfile aconteceu também o show com Capitão Faustino, dentro da programação da Semana de Arte e Cultura de Ipê.