08/01/2016

DEPUTADO E SOBERANAS VISITAM GABINETE DO PREFEITO

Deputado Gilmar Sossela (PDT) e soberanas da 12ª Vendemmia, de Nova Roma do Sul, estiveram na prefeitura....

Neste dia 8 o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) esteve em visita ao gainete do prefeito e coletou informações sobre as demandas do município, na oportunidade foi recepcionado pelo prefeito municipal e pelo ex-prefeito, Sr. Enaudy Sartor.
   Logo após, as Soberanas da La Prima Vendemmia de Nova Roma do Sul, Rainha: Daiane Kloss e Princesas: Emanuele Salvatti e Kátia Dalló se apresentaram para divulgar a festa, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2016 e contará com passeios, apresentações, feira de negócios, filó, gincana e shows. Foram recepcionadas pelo prefeito municipal e pela Secretária de Turismo, Desporto e Lazer Gislaine Mussato.