02/06/2016

CONSELHO TUTELAR ENTREGA RELATÓRIO DO PERÍODO

O Conselho Tutelar de Ipê, responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, entregou para o prefeito relatório com 540 registros atendidos nestes primeiros 5 meses de 2016....

As conselheiras tutelares do município de Ipê, no dia 1º de junho, fizeram a entrega de um relatório ao prefeito Valério Marcon, com informações dos casos atendidos e atividades executadas pelo órgão municipal no período de 11 de janeiro a 11 de maio de 2016. O Conselho Tutelar de Ipê, responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, teve durante este período 540 registros. Este órgão age sempre quando estes direitos se encontrem ameaçados ou violados pela sociedade, pais, responsável, ou ainda em razão da própria conduta.