21/05/2020 Secretaria de Educação e Cultura

Conselho Municipal de Educação de Ipê realiza pesquisa com os pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino

O objetivo é acompanhar e avaliar as condições em que estão ocorrendo as atividades não presenciais nesse período de suspensão das aulas.

O Conselho Municipal de Educação iniciou no dia 18 de maio uma pesquisa junto às famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de acompanhar e avaliar as condições em que estão ocorrendo as atividades não presenciais nesse período de suspensão das aulas.

O questionário para coleta de dados foi elaborado em formulário eletrônico e encaminhado aos pais pelo aplicativo que tem sido utilizado para a comunicação com as famílias. Com o encerramento do prazo para respondê-la por meio eletrônico, o CME em parceria com as direções das escolas, entrará em contato com as famílias que não responderam a pesquisa.

Todos estes dados servirão para o embasamento da Resolução que será expedida pelo CME e para a reorganização do novo calendário escolar.