Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/02/2013
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CONCURSO DO MAGISTÉRIO 2013 PREVÊ 65 VAGAS PARA A REGIÃO DA 23ª CRE

Para a 23ª CRE são 65 vagas a serem preenchidas. O período de inscrição para o concurso começa em 27 de fevereiro e termina em 13 de março. ...

O Edital para realização de concurso público para professores na rede estadual de educação foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição desta quinta-feira (7). O concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prevê o preenchimento de 10 mil vagas. O documento contém todas as informações do certame – regulamentos, período de inscrição, valores para inscrição e outros dados técnicos necessários à execução do concurso, além da bibliografia.

O período de inscrição para o concurso começa em 27 de fevereiro e termina em 13 de março. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no Formulário Eletrônico de Inscrição específico, disponível no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH): www.fdrh.rs.gov.br, órgão responsável pela execução do concurso público.

O valor de inscrição é de R$ 129,70 (nível superior) e R$ 56,87 (nível médio) e o pagamento da taxa deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 14 de março de 2013, por meio de boleto bancário. As provas serão realizadas nos municípios-sede das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), em data a ser informada com antecedência mínima de dez dias, conforme expresso no Edital.

Para a 23ª CRE são 65 vagas a serem preenchidas.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé