15/02/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

CONCLUSÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA ANTONIA CALIARI

Mais uma rua pavimentada entregue à comunidade!

É com grande satisfação que compartilhamos a conclusão das obras de pavimentação em paralelepípedos na Rua Maria Antônia Caliari.
Desde o início, em janeiro deste ano, aproximadamente 513 m² de paralelepípedos foram assentados, transformando a realidade desta rua e contribuindo para a melhoria da infraestrutura urbana local.
Para o Prefeito José Mário Grazziotin, essa intervenção vai muito além da simples pavimentação ela representa um compromisso assumido pela administração.
Para o Secretário de Administração Fabiano Farinéa é importante destacar que essa transformação foi possível graças aos investimentos feitos com recursos próprios do município e à valiosa contrapartida dos moradores.
Por fim, o Secretário de Obras, Antônio Carlos Zanotto, faz o agradecimento a todos os envolvidos nesse projeto, servidores da Secretaria de Obras, Secretaria de Administração, Departamento de Engenharia, o Prefeito, em especial aos moradores que, com seu apoio, tornaram possível a concretização da obra.
Mais infraestrutura e bem estar para a nossa a nossa gente!