02/07/2024 Gabinete do Prefeito

Comunicado Oficial

Suspensão de Publicações nas Mídias Sociais da Prefeitura

rezados cidadãos,
Em conformidade com a legislação eleitoral vigente, informamos que, a partir da data de 06 de julho, todas as publicações nos canais oficiais da Prefeitura estarão temporariamente suspensas.
Esta medida se faz necessária para assegurar a imparcialidade do processo eleitoral e o cumprimento das normas que regulam a conduta das instituições públicas durante este período.
As vedações eleitorais visam garantir a igualdade de condições entre os candidatos e a transparência das eleições.
Durante este período, a Prefeitura se absterá de divulgar atos, programas, obras, serviços e campanhas institucionais, exceto em casos de grave e urgente necessidade pública, devidamente autorizados pela Justiça Eleitoral.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a legalidade e a ética no exercício das funções públicas.
Assim que o período eleitoral se encerrar, retomaremos as comunicações habituais com a população, mantendo nosso objetivo de informar e servir a comunidade da melhor forma possível.
José Mário Grazziotin
Prefeito de Ipê