02/07/2024 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

COMPROMISSO ENTREGUE À COMUNIDADE

Este é um momento especial para a nossa cidade de Ipê, pois representa mais um passo importante no desenvolvimento das opções de lazer e esportes para nossos jovens e toda a comunidade.

Agradecimento especial a ex-Secretaria de Turismo, nossa colega Sra. Gislaine Ziliotto, pelo empenho e dedicação durante sua estada como Secretária, a frente do projeto, bem como do ex-Secretario Paulo Agustini e juntamente o ex-prefeito Cassiano Caon e a ex-servidora e amiga Jennifer Werner.
A prática esportiva é fundamental para a construção de uma sociedade mais saudável, integrada e dinâmica.
O esporte promove valores essenciais como disciplina, respeito, e espírito de equipe. Valores que são fundamentais para o crescimento de cada indivíduo e para o fortalecimento da nossa comunidade.
Esta pista de skate é mais um compromisso assumido em nosso programa de governo e entregue para nossa comunidade.
É um símbolo de união e de compromisso com o futuro.
José Mário Grazziotin
prefeito de Ipê