19/09/2017

COMITIVA DE SÃO MARCOS VISITA PREFEITO MUNICIPAL

Comitiva divulga a 46ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas e o 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos....

Na tarde do dia 18 de setembro, esteve visitando o Gabinete do Prefeito, uma Comitiva do Município de São Marcos. Na oportunidade, Jéssica Gozzi – Diretora de Cultura e Turismo, Juliane Magrin – Representante da AMSM juntamente com a Rainha Rafaela Novello e as Princesas Alexandra Gozzi e Ana Paula D’allago, estiveram convidando o Prefeito Valério Marcon e a Secretária de Turismo Onanda Leoratto para a 46ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, e, para o 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos.
      A 46ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas acontece de 6 a 15 de outubro com vasta programação religiosa, social e esportiva. Uma novidade nesta edição é a 1ª FENAMARCO – Feira de Transporte, Indústria e Comércio de São Marcos nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. Já o 10º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos acontece de 7 a 10 de dezembro com provas artísticas e campeiras.