25/01/2019

COMITIVA DA 14ª FEPROCOL FAZ CONVITE AO PREFEITO DE IPÊ

A rainha Julia Menegat, e as princesas Andrezza Tonello e Renata Zampieri, juntamente com o Presidente da Festa e Vice-prefeito de Nova Pádua Gelson Sonda e a Secretária de Educação e Turismo Mônica Corso Pan, estiveram na Prefeitura de Ipê nesta manhã (25), para realizar a entrega do convite oficial para a solenidade de abertura do evento ao Prefeito Valério Marcon.
      A 14ª FEPROCOL – Festa dos Produtos Coloniais acontece de 15 a 24 de fevereiro, em Nova Pádua. O centro da cidade será o palco da festa. Durante os dias do evento será possível viver as experiências proporcionadas pelas inúmeras atrações como desfiles, shows, gastronomia, exposições e produtos coloniais.