28/11/2018

COMEMORAÇÃO AO 181º ANIVERSÁRIO DA BRIGADA MILITAR

Pessoas que se destacaram pelo apoio prestado a corporação foram homenageadas com Diploma de Honra ao Mérito....

Em comemoração ao 181° Aniversário da Gloriosa Brigada Militar, neste mês de novembro, foi realizada no Clube Ideal de Ipê, uma homenagem a pessoas que se destacaram pelo apoio prestado a corporação, no decurso do ano. Contando com a presença do Comandante Regional de Polícia Ostensiva da Serra Coronel Ricardo Fraga Cardoso, do Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar Major Juliano André Amaral, do Comandante da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar Capitão Daniel Tonato, do Comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar 1º Tenente do Quadro Técnico Policial Militar Artêmio Luis de Oliveira Poltozi, demais autoridades locais e convidados, foi feita a entrega de Diploma de Honra ao Mérito as seguintes personalidades: Deputado Estadual Ronaldo Santini representado pelo vice-prefeito de Ipê Jorge Portalupi, Prefeito Municipal de Ipê Valério Marcon, Prefeito Municipal de Antônio Prado Juarez Santinon, Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul Douglas Pasuch, Dr. Juiz de Direito Nilton Luis Filomena, Dr. Promotor de Justiça Stefano Lobato Kaltbach, Presidente do CONSEPRO de Ipê Lindsei Lovatel, Presidente do CONSEPRO de Antônio Prado Cassiana Spiekermann, Presidente do CONSEPRO de Nova Roma do Sul Tiago Pasa, Vice-presidente do CONSEPRO de Antônio Prado Laureano Fortuna, Presidente da ACISA Evandro Zanotto, Noely Cecatto Stedille, Felipe Forest Magero e Valdez Cecatto. Após as homenagens, foi servido um jantar de confraternização para os convidados.