20/08/2018

CIRCUITO INTEGRADO DE TURISMO DA SERRA

O projeto turístico busca a integração regional, captação de recursos e a estruturação de um macro roteiro viário....

Na tarde de sexta-feira (17), aconteceu no gabinete do Prefeito Valério Marcon, uma importante reunião sobre o projeto do Circuito Integrado de Turismo da Serra, envolvendo os COREDES Campos de Cima da Serra, Hortênsias e Serra. Além do prefeito Valério, esteve presente na reunião o coordenador do COREDE CAMPOS DE CIMA DA SERRA Alessandro Dalla Santa, a coordenadora do COREDE SERRA Mônica Beatriz Mattia, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Protásio Alves Carlos Brancalione, a Chefe de Departamento de Turismo de Ipê Onanda Leoratto e os Vereadores de Ipê Alecir Benetti e Rosane Pereira. O projeto turístico busca a integração regional, captação de recursos e a estruturação de um macro roteiro viário que irá trazer uma nova fase para o desenvolvimento do turismo na região.