25/04/2018

CARNÊS DO IPTU 2018

Os carnês de IPTU 2018 serão entregues pelos correios a partir do mês de maio....

A Secretaria Municipal da Fazenda comunica que os carnês de IPTU 2018 serão entregues pelos correios a partir de maio. A cota única com desconto de 5% ou a 1ª parcela deverá ser paga até o dia 08 de junho. A 2ª parcela deverá ser paga até 09 julho e a 3ª parcela até 08 de agosto.
     O IPTU 2018 pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, correios e casas lotéricas.
      O IPTU é o Imposto Predial e Territorial Urbano e deve ser pago por pessoas físicas e jurídicas que possuem imóveis em seu nome.
       Para as indústrias em atividade no município, proprietárias de imóveis ou locatárias, em cujo contrato de locação haja previsão expressa de pagamento do imposto, será concedido, mediante requerimento, desconto especial sobre imposto devido, relativo ao imóvel onde exerce suas atividades.
      Para maiores informações entrar em contato com o Setor de Impostos da Prefeitura pelo fone 54 3233-1050.