11/09/2019

Candidatas ao título de soberanas de Ipê participam das atividades do pré-concurso

Seis candidatas disputam o título...

Até o dia 11 de outubro, quando será realizado o concurso no Ginásio Municipal para eleger as soberanas do município de Ipê para o período de 2019/2021, as candidatas cumprirão uma agenda repleta de encontros, palestras, ensaios e formações históricas que integram a preparação para a escolha.
As candidatas Bárbara Pauletti Vacari, Brenda Venturin de Oliveira, Luana Susin Vacari, Naine Kelin, Rúbia Lolatto Fochezatto e Talia Rigo Zulian estão se dedicando ao máximo e estudando muito para o concurso, afirma o Tecnólogo em Designer de Moda, Leonardo Ziliotto, que integra a comissão do pré-concurso.
Confira o que as candidatas já participaram:
- Aula de Auto-Maquiagem com Bruna Lira e Ivania Ziliotto.
- Encontro com a Psicóloga Roberta Girotto de Vargas.
- Apresentação do Desenho do Traje e definição de cores com o Tecnólogo em Designer de Moda Leonardo Ziliotto.
- Medidas do Vestido com Danúbia Pasa do Atelier Vestire de Antônio Prado.
- Aula de História do Município de Ipê com a Professora Rosane Dal’Bosco.
- Aula de Etiqueta, Postura, Redes Sociais e Sonhos com o Tecnólogo em Designer de Moda Leonardo Ziliotto.
- Aula de Dicção e Oratória com a Fonoaudióloga Giovana Furlin Rizon.
- Encontro com as atuais Soberanas do Município de Ipê, Rainha Ana Carolina Machajeski e Princesas Mariana Bueno e Mariele Brollo Zanotto
A escolha é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipê com o apoio da ACISA.