11/08/2017

CANDIDATAS A SOBERANAS DE IPÊ REALIZAM PASSEIO TURÍSTICO

O passeio tem por objetivo mostrar as potencialidades turísticas de Ipê....

As cinco candidatas a Soberanas de Ipê realizaram no domingo, dia 06 de agosto, um passeio turístico pelo município. O passeio, ao lado de integrantes da comissão organizadora, integra a programação do pré-concurso e tem por objetivo mostrar as potencialidades turísticas de Ipê. Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, o passeio teve como ponto de partida a Prefeitura Municipal, onde as candidatas foram recebidas pelo Prefeito Valério Marcon. Após, as candidatas conheceram a Capela São Miguel, a Trilha do Segredo, Camping Dalsasso, Igreja Matriz São Pedro, Cantina Segredo, Associação Pró-Segredo, Propriedade Marcon, Gruta N. Senhora de Lourdes, Propriedade de Vilmar Menegat, Vinhas do Segredo, Lancheria Dona Alenir e a Pizzaria Vila Velha, locais e propriedades que fazem parte da Rota Rural Belo Ipê.
      O evento de Escolha da Rainha e Princesas de Ipê acontecerá dia 16 de setembro, às 21h, no Salão Centenário de Ipê. A corte escolhida tem a importante missão de divulgar o município de Ipê, mostrando as suas potencialidades, sua cultura e seu povo. A realização do evento é da ACISA, Associação dos Universitários de Ipê e Prefeitura Municipal de Ipê.