28/06/2018

BRIGADA MILITAR DE IPÊ RECEBE REFORÇO

...

A segurança pública de Ipê ganhou reforço. Nesta manhã (28), estiveram no gabinete do Prefeito Valério Marcon, o Sargento Evandro Benetti e o Soldado Fábio Martins Leal. Na oportunidade foi anunciado que o Soldado Leal, vindo de Caxias do Sul, estará reforçando o quadro de servidores da Brigada Militar de Ipê por trinta dias.
   Ainda no gabinete do Prefeito, no dia 18 de junho, o Major Juliano André Amaral, Comandante do 36° Batalhão de Polícia Militar (36°BPM), juntamente com o Sargento Evandro Benetti do 3º Pelotão/2º Companhia/36°BPM, a representante do CONSEPRO de Ipê Sabrina Stedille e o Vereador líder do governo Valdir Bueno, esteve entregando aos Soldados Leila, Soares, Veiga e Maurício que integram a Brigada Militar de Ipê, quatro coletes balísticos, adquiridos via CONSEPRO local, com recursos do Judiciário, da Comarca de Antônio Prado.