18/05/2018

AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia 19 de maio, será realizada no Centro de convivência do CRAS, a partir das 8h, Audiência Pública de avaliação do Plano Municipal de Educação nº 1.583 aprovado em junho de 2015.
    A Audiência Pública tem por objetivo avaliar as estratégias do Plano verificando quais foram atingidas e, se for necessário, propor alterações quanto às metas propostas. O Plano tem validade até 2025 e desde sua aprovação, tem sido monitorado e acompanhado pelo Fórum Municipal de Educação, formado por educadores, estudantes, pais e representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Município.
      Desta forma, Ipê busca cumprir com as premissas da educação.