06/12/2021 Gabinete do Prefeito

AUDIÊNCIA PÚBLICA AMUCSER

Na tarde desta terça-feira(30), na Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria, aconteceu a Audiência Pública, realizada pela AMUCSER para debater acerca do Contrato Aditivo entre a Corsan e Municípios.

A audiência foi conduzida pelo Assessor Jurídico da Amucser, Dr. Rubem Filho e participaram a CDP - Consultoria de Direito Público, na pessoa do Dr. Gladimir Chiele.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon esteve presente acompanhado do Assessor Jurídico do município, Antonio Marcos Dondé de Alexandre.

Outras lideranças também presenciaram o encontro: prefeito João Pereira, de Esmeralda, vereadores, Procuradores, Assessores e Representantes dos municípios, Representantes do Sindiágua, servidores da Corsan e demais membros.