11/06/2019

Atenção jovens para o alistamento militar de Ipê

Se você nasceu em 2001 deve se alistar até o dia 30 de junho...

A Prefeitura Municipal de Ipê informa que estão abertas as inscrições para o alistamento militar para os jovens nascidos no ano de 2001 do sexo masculino, ou em anos anteriores que ainda não tenham realizado. O prazo é até o dia 30 de junho e é necessário se apresentar na Junta Militar de Ipê que fica localizada no Seminário.
A documentação necessária: certidão de nascimento; CPF; carteira de identidade e comprovante de residência. A foto será feita na hora do alistamento.
O jovem que não realizar o seu alistamento está impedido de assumir cargos públicos, tirar passaporte e matricular-se em instituições de ensino superior. Além disso, a não apresentação do candidato no prazo estipulado implica em multa.