13/06/2022 Secretaria da Fazenda

ATENÇÃO CONTRIBUINTES !

PAGUE SEU IPTU ATÉ 10 DE JUNHO E GANHE 10% DE DESCONTO

Vencem no dia 10 de junho os boletos para pagamento em cota única ou do primeiro vencimento do IPTU exercício 2022, com desconto de 10% à vista. O IPTU 2022 e a taxa de lixo ficaram disponíveis para pagamento antecipado nos últimos 30 dias, com vencimento para essa sexta-feira (10/06). Os carnês foram enviados pelos Correios, mas podem ser retirados on-line ou presencial.

2ª via do boleto on-line - Você sabia que não é necessário ir até a Prefeitura para tirar a segunda via do boleto do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano)? Para evitar que as pessoas saiam de casa e enfrentem filas, o município disponibilizou o acesso a 2ª via do boleto do IPTU de maneira online, por meio do site da Prefeitura.

Os contribuintes que ainda não receberam o boleto do IPTU 2022 em casa podem retirar a 2ª via pela internet. Basta acessar o site da Prefeitura de Ipê e fazer o seguinte caminho: Serviços ao Cidadão > Cidadão Web > 2ª via Carnê IPTU. Lembrando que para retirar a 2ª via do ITPU pela internet, é necessário ter em mãos o número da Inscrição Imobiliária ou o proprietário do imóvel pode solicitar acesso ao sistema e verificar o seu cadastro.