17/05/2017

ASSINATURA DE CONTRATOS COM EMPRESAS PARA EXECUÇÃO DE OBRAS

Realizada a assinatura de contratos com empresas que irão executar a pavimentação na Estrada Geral de Vila Segredo, trecho da comunidade de Nossa Senhora de Caravággio, e da reforma da Praça Matriz na sede do Município....

Aconteceu nesta tarde (17), no gabinete do Prefeito Municipal, a assinatura de contratos com empresas que irão executar obras no município. A execução de pavimentação, muros e bancos na Praça da Matriz, na sede, será feita pela empresa Correa e Cenci Colocação e Comércio de Basalto Ltda. Já a execução de obra para pavimentação asfáltica na Estrada Geral de Vila Segredo - Capela Nossa Senhora do Caravággio, será feita pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda.