18/05/2018

ASSEMBLEIA PÚBLICA MUNICIPAL DA CONSULTA POPULAR 2018/2019

A Assembleia tem como objetivo discutir e indicar as demandas que poderão compor a cédula de votação da região dos Campos de Cima da Serra....

No dia 1º de junho acontecerá em Ipê a Assembleia Pública Municipal da Consulta Popular, com objetivo de discutir e indicar as demandas que poderão compor a cédula de votação da região dos Campos de Cima da Serra. A Assembleia terá início às 14h, na Sala de Convivência do Grupo da 3ª Idade/CRAS, junto ao Seminário, e toda a comunidade é convidada a participar.
           A votação da Consulta Popular, este ano, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho, nas modalidades on-line (através do site www.consultapopular.rs.gov.br), off-line (através do aplicativo) e ainda através de mensagem de SMS.
    A Consulta Popular representa um mecanismo de democracia participativa por meio do qual a população escolhe e vota em projetos prioritários para a sua região.