06/05/2023 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

ARCA DE NOÉ RECEBE RECURSOS

A Administração Municipal formaliza repasse de recursos para Associação Regional de Cuidados aos Animais de Noé – Arca de Noé.

O Secretário de Administração do Município de Ipê, Fabiano Farinéa, recebeu na sede da Administração Municipal o Presidente recém empossado da Associação Regional de Cuidados de Noé, Valter Scapin.
O valor repassado é de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) divididos em oito meses, conforme plano de trabalho.
O objetivo da Parceria é promover a castração de caninos e felinos, encaminhar à adoção os animais abandonados, ajudar no tratamento de animais que necessitem de cuidados médicos, suprir a necessidade alimentar de animais de rua e abandonados, atuar na conscientização sobre abandono e maus-tratos.
Para o Presidente Scapin, infelizmente não é possível ajudar em todos os casos, pois os custos são altos, mas a Entidade não mede esforços para fazer o que está ao seu alcance.