11/06/2016

APÓS 73 JOGOS, FUTSAL 2016 CONHECE OS CAMPEÕES

São José - sub 15; Pompeia - veterano e Independente - livre....

Encerrou-se no dia 10 de junho, o Campeonato Municipal de Futsal de Ipê, que iniciou no dia 17 de março.
O primeiro jogo da noite foi entre as equipes da categoria veterano, Funilaria do Tito 4 x 9 Vila Segredo, que disputaram o 3º e 4º lugar. Após, aconteceu a disputa pelo 3º e 4º lugar da categoria livre, entre as equipes Diame Alimentos 3 x 2 Arsenal. Antes da disputa dos primeiros lugares, foi realizada a cerimônia de encerramento do campeonato, com hasteamento das bandeiras e presença de todos os atletas.
Na final da categoria veterano, o 1º e 2º lugar ficou entre as equipes Construtora Piazza 2 x 4 Pompéia.
Na categoria livre a disputa da primeira colocação foi entre as equipes Independente e Amigos da Bola/Pompéia, que empataram em sete gols no tempo normal. Sem prorrogação a disputa foi para as cobranças de três penalidades máximas para cada time. A equipe Amigos da Bola/Pompéia desperdiçou a última cobrança e a equipe Independente converteu as três, ficando assim como título de Campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2016 de Ipê.

Classificação Categoria Veteranos
4º lugar - Funilaria do Tito
3º lugar – Vila Segredo
2º lugar - Construtora Piazza
1º lugar – Pompéia

Classificação categoria livre
4º lugar – Arsenal
3º lugar – Diame Alimentos
2º lugar - Amigos da Bola /Pompéia
1º lugar - Independentes

Também receberam troféus as equipes da categoria Sub-15.
2º Lugar - LDU
1º Lugar - São José