29/11/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

AMPLIAÇÃO E REFORMA DA UBS CENTRO

Assinatura de Ordem de Início da ampliação e reforma do Posto de Saúde Centro.

Na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, o Prefeito Municipal Cassiano De Zorzi Caon e o Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago, receberam o representante da Empresa Unic Engenharia e Construções Ltda, Ismael Bulla, para assinatura da Ordem de Início da ampliação e reforma do Posto de Saúde Centro.
O valor total da obra é de R$ 300.864,47 e foram obtidos através da adesão do Município à Rede Bem Cuidar RS.
A Rede Bem Cuidar é uma abordagem promovida em parceria entre as gestões em saúde, estadual e municipal, com vistas ao aperfeiçoamento das práticas em saúde, buscando aumentar a efetividade no atendimento às demandas locais em saúde.
Para a Secretária, essa ampliação da UBS Centro é mais uma concretização dos objetivos da administração, onde saúde é prioridade, bem como visa oferecer mais qualidade no atendimento para a população.