14/03/2023 Gabinete do Prefeito

AGENDA POSITIVA EM BRASÍLIA

Ainda da agenda em Brasília, o prefeito Cassiano De Zorzi Caon e o Secretário Fabiano Farinea realizaram diversas solicitações de recursos para o município.

No Gabinete da Deputada Federal Denise Pessoa - PT, foi solicitado R$ 470.000,00 para aquisição de uma Retroescavadeira para compor a patrulha agrícola no apoio a agricultura familiar e produtores orgânicos, na recuperação de estradas vicinais e preparo do solo para plantio e colheita.
Outra solicitação de recursos foi feita em visita ao Gabinete do Deputado Lucas Redecker - PSDB, para aquisição de um veiculo adaptado para ambulância no valor R$ 343.000,00
A agenda também contou com visita e encontro do o Deputado Federal Afonso Hamm - PP, com a solicitação de recursos para Pavimentação da Estrada Linha Garibaldi. Na oportunidade foi entregue o pré-projeto e o orçamento do total da obra.
Já em reunião no Senado Federal no Gabinete do Senador Paulo Paim - PT, o Executivo solicitou recursos também para obra de pavimentação da Estrada Linha Garibaldi.