16/05/2019

Agenda em Brasília tem mais um dia produtivo para o município de Ipê

Nesta quinta-feira, (16/05) o Prefeito Municipal de Ipê, Valério Ernesto Marcon, e o Secretário de Educação e Cultura, Valdir Bueno, continuaram a agenda junto aos ministérios em Brasília para agilizar projetos cadastrados....

Como primeira atividade estiveram reunidos com o Presidente do Funasa, Ronaldo Nogueira, e trataram do projeto já cadastrado de abastecimento de água na Vila São Paulo, na Capela São Vicente e Linha Brasília, o qual necessita uma complementação de dados. Dessa forma, o Presidente já agendou uma reunião na segunda-feira em Porto Alegre para apresentação da documentação.
Também estiveram novamente no FNDE e foram recebidos pelo Diretor do órgão e trataram mais uma vez da quadra modelo 2 da Escola Plácido Damiani. Sobre a prestação de contas que está pendente desde 2005, os técnicos ficaram satisfeitos com o empenho da administração em regularizar a situação e deram mais um prazo para apresentação de notas fiscais do período.
Outra atividade foi o protocolo do projeto “Kit Conselho Tutelar” que prevê a aquisição de um veículo, equipamentos de informática para o Conselho Tutelar de Ipê.