06/05/2023 Gabinete do Prefeito

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO EM PROTASIO ALVES

No último sábado, 29 de abril, o prefeito Cassiano De Zorzi Caon, acompanhado da primeira-Dama Silvana Zenatto, do vice-prefeito José Mário Grazziotin participaram da inauguração da pavimentação asfáltica que liga ao município vizinho, Protasio Alves.

Também estiveram presentes o Secretário de Turismo, Paulo Agustini, o Secretário de Obras, Carlos Zanotto, o Diretor de Obras do 2° Distrito Ricardo Pauletti, o Diretor de Agricultura Celio Lisboa, o vereador Alan Lazari e demais autoridades do município e comunidade ipeense.
O investimento na obra é superior a R$ 2, 8 milhões - sendo R$ 500 mil do programa Avançar no Turismo RS e mais de R$ 2,3 milhões de recursos próprios.
A Administração Municipal de Ipê também vem trabalhando na busca de recursos para viabilizar a realização do projeto para futura pavimentação dos 7,7 quilômetros da malha viária que liga os dois municípios, a qual necessita de recursos expressivos que ultrapassam a condição orçamentária municipal.
Foto: Paulo Agustini