09/07/2019

Administração de Ipê reestrutura secretarias

Ação visa dar mais agilidade ao trabalho da administração...

Nesta terça-feira, (09/07), o Prefeito Municipal, Valério Marcon, comunicou a reestruturação nos cargos de secretários da Administração de Ipê, visando dar mais agilidade ao trabalho prestado à população. Além disso, o prefeito anunciou a criação de um Comitê Estratégico de Gestão que auxiliará na definição de metas e projetos para serem realizados até o final do mandato.
O atual Secretário da Educação e Cultura, Valdir Pereira Bueno, passa a assinar também pela Secretária de Agricultura e Meio Ambiente. O vereador Valter Luiz Parizotto assume a secretaria de Obras no lugar de Darcy Luiz Lovatel que assume a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
O prefeito ressaltou que o acumulo de funções por parte do secretário Valdir Bueno é temporário e novas mudanças estão previstas para os próximos dias com o anúncio de um pacote de medidas que serão tomados pela administração.