29/09/2021 Gabinete do Prefeito

ADMINISTRAÇÃO BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon e o Secretário de Administração, Planejamento e Habitação Fabiano Farinea cumprem agenda hoje e amanhã (28 e 29) em Brasília, nos Ministérios, Gabinete de Deputados e Senado Federal em busca de recursos para o município.

Em compromisso no Gabinete do Deputado Federal Giovani Feltes - MDB, foi realizada a solicitação de recursos para pavimentação urbana e para aquisição de máquinas para o setor agrícola.
Após, no Gabinete do Senador Lasier Martins - PODEMOS, foi realizada a solicitação de recursos para obras de pavimentação da ligação de Ipê com Protásio Alves.
Na oportunidade foi sinalizado pelo Senador a destinação de 80 MIL REIAS para área da Saúde.
O chefe do Executivo e o Secretário ainda cumprem agenda amanhã com o Ministro da Agricultura Marcos Pontes e os Deputados Federais Osmar Terra e Alceu Moreira, ambos MDB.