16/09/2017

ACONTECE HOJE A ESCOLHA DA NOVA CORTE DE SOBERANAS DE IPÊ

Cinco candidatas concorrem ao título de Rainha e Princesas de Ipê....

Com o intuito de eleger a nova corte que representará o município de Ipê no período de 2017 a 2019, a ACISA, Associação dos Universitários de Ipê e Prefeitura Municipal de Ipê realizam neste sábado, dia 16 de setembro, o evento de ESCOLHA DAS SOBERANAS DE IPÊ, com início às 21h, no Salão Paroquial. No dia 28 de julho, Ana Carolina Machajevski Ribeiro, Bárbara Claudino Pena, Kethelin Maiara Soares Laureth, Mariana Bueno e Mariele Brollo Zanotto foram oficialmente apresentadas a comunidade e receberam a faixa de embaixatriz de Ipê, em coquetel realizado na ACISA – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê.
      Tradição nas festas do município, a presença das soberanas é algo que embeleza e engrandece os eventos, uma vez que a corte tem a importante missão de divulgar o município, mostrando as suas potencialidades, sua cultura e seu povo.