03/10/2018

AÇÃO DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM CÃES E GATOS

A ação será realizada no sábado, dia 20 de outubro, na sede e nos distritos de Vila Segredo e Vila São Paulo....

A Faculdade Murialdo, por meio do Curso de Medicina Veterinária e com apoio da Prefeitura Municipal de Ipê através da Secretaria de Saúde e Assistência Social realizam no sábado, dia 20 de outubro, uma Ação de Vacinação Antirrábica em cães e gatos, nas Praças da Matriz de Ipê, Vila Segredo e São Paulino a partir das 9 horas. A Raiva é uma zoonose que apesar de controlada na maior parte do país merece uma atenção continuada, principalmente nas áreas periféricas e rurais. O Curso de Veterinária se responsabiliza por todos os trâmites legais e operacionais, tendo a vacina um custo de R$ 10,00 que podem ser pagos integralmente pelo tutor do animal.