03/05/2016

AAPCAI ABRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Em reunião realizada no dia 08 de abril com autoridades municipais de Ipê a AAPCAI - Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Ipê inaugurou sua sede. Localizada na Rua Alcides Forest Nº 1.700, anexo ao Conselho Tutelar....

Com o objetivo de contribuir, auxiliar, acompanhar e oferecer serviço de apoio às pessoas portadoras de câncer e seus familiares, Ipê cria a AAPCAI (Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Ipê). Em reunião realizada no dia 08 de abril com autoridades municipais de Ipê a AAPCAI inaugurou sua sede, localizada na Rua Alcides Forest Nº 1.700, anexo ao Conselho Tutelar.
   Formada por mais de 35 sócios fundadores a AAPCAI é presidida pela Maria Guerra, tendo como vice-presidente a primeira dama do município, Eliane Faé. A sala foi cedida pela prefeitura para que a entidade possa realizar suas atividades e tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.
   A entidade atende ao público às segundas-feiras à noite, das 18h às 21h, nas quartas-feiras à tarde, das 14h às 17h e nos sábados pela manhã, das 9h às 11h30min. O telefone para quem quiser entrar em contato com a associação é (54) 3233 1304.

Fonte: Ronei Marcilio -